A Academia

Nos somos Jovens e temos
amigos de todas as idades

Academia Ponto 1

Tudo começou em 2013

Inaugurada em 05 de agosto, traçamos o objetivo de sempre modernizar e atualizar nossas atividades para que os alunos tenham um ambiente profissional para cuidar da saúde física. Nosso principal destaque é oferecer uma estrutura preparada para vencer desafios com auxilio de profissionais qualificados e atenção total no atendimento.
Nossa equipe experiente atua nas áreas de Ginástica, Danças, Musculação e Muay-Thai. Exigimos de nossos profissionais constante atualização com o que há de atual na área fitness para orientar nossos alunos na conquista de seus objetivos e realizando periodicamente avaliação física e nutricional para acompanhamento.
Para sua comodidade, possuímos grande espaço para suas atividades, equipamentos de fácil uso, estacionamento próprio, vestiários equipados com duchas, secador de cabelo e armários, loja de roupas e venda orientada de suplementos alimentares. Visite-nos e sinta a energia de nossa casa.

  • PONTO HIIT

    MUSCULAÇÃO

    Aula com variação de exercícios entre aeróbicos e resistidos utilizando Jump ou Step e Peso Corporal! Tem um alto gasto calórico! Excelente para diminuição do peso corporal e melhora do condicionamento cárdio respiratório.

    PONTO HIIT
  • GP-XTREAM

    MUSCULAÇÃO

    Aula voltada para os membro inferiores (Glúteos e Pernas) com uma duração de 15 minutos e alta intensidade. O aumento da esistência muscular localizada e a tonificaçao muscular nessas regiões estarão garantidas.

    GP-XTREAM
  • Treino de força

    MUSCULAÇÃO

    O treinamento de força, conhecido popularmente como musculação é uma forma de exercício contra-resistência, para o treinamento e desenvolvimento dos músculos. Utiliza a força da gravidade (através de barras, halteres, pilhas de peso ou o peso do próprio corpo) e a resistência gerada por equipamentos, elásticos e molas para opor forças aos músculos que, por sua vez, devem gerar força oposta através de contrações musculares que podem ser concêntricas, excêntricas e isométricas. Esta forma de treinamento físico é utilizada para fins atléticos (através da melhora no desempenho de atletas), estéticos (no desenvolvimento do volume muscular) e de saúde (auxiliando no tratamento de doenças musculares, ósseas, metabólicas, melhora na mobilidade, postura etc).

    Treino de força
  • PILATES

    MUSCULAÇÃO

    Aula realizada no solo em cima de tatames, colchonetes ou com bola, com o objetivo de fortalecer e prevenir prováveis problemas na região da coluna vertebral.

    PILATES
  • POWER FIT

    MUSCULAÇÃO

    Aulas realizadas com barras e anilhas, cujo objetivo é o aumento da resistência e tonificação muscular. Levando o aluno a um alto gasto calórico, perfeito para quem quer ter um corpo bem definido e fortalecido.

    POWER FIT
  • STEP

    AERÓBICO

    Atividade aeróbica, dançante e com variações de intensidade, pois a mesma é realizada sobre uma plataforma (degrau). Excelente para a memória, coordenação motora, noção espaço-tempo, musicalidade, aumento do gasto calórico e melhora do condicionamento cardiorespiratório.

    STEP
  • ZUMBA

    AERÓBICO

    Aula aeróbica com predominância de músicas latinas. Uma aula pra quem gosta de gastar muitas calorias, dançando;

    ZUMBA
  • ZUMBA TONING

    AERÓBICO

    Aula de Zumba com halter de no máximo 1/2kg, tendo como objetivo principal a tonificação muscular.

    ZUMBA TONING
  • JUMP

    AERÓBICO

    Aula aeróbica realizada sobre um mine trampolim ou cama elástica com movimentos pressão sobre a lona, melhorando a drenagem linfática natural, circulação sanguínea. Utiliza-se músicas alegres e dinâmicas, deixando a aula prazeroza. Melhora condicionamento cardio-respiratório e proporciona um alto gasto calórico.

    JUMP
  • JUMP XTREM

    AERÓBICO

    Aula realizada sobre um mine trampolim ou cama elástica com movimentos pressão sobre a lona,com variações de exercícios localizados e aeróbicos melhorando a drenagem linfática natural, circulação sanguínea e a resistência muscular. Utiliza-se músicas alegres e dinâmicas, deixando a aula prazerosa, melhorando o condicionamento cardio-respiratório e proporciona um alto gasto calórico.

    JUMP XTREM
  • RITMOS

    AERÓBICO

    Aula de dança utilizando ritmos variados e atuais, de fácil aprendizado e recomendado para qualquer público, sem restrição de idade.

    RITMOS
  • BALL FLEX

    AERÓBICO

    Aulas de alongamento, visando melhorar a flexibilidade corporal e fortalecimento da região lombar e abdominal.

    BALL FLEX
  • Piloxing

    AERÓBICO

    Mistura de ballet com pilates - o método reune em uma só aula movimentos mixados de boxe, pilates e dança. O programa conquiste em um treino de alta intensidade para obtenção de excelentes resultados em pouco tempo.

    Piloxing
  • ASSESSORIA DE CORRIDA

    AERÓBICO

    Atividade realizada externamente, em um parque ou praça, onde o objetivo é, além da saúde e qualidade de vida, proporcionar ao aluno um acompanhamento mais detalhado para melhora do seu desempenho cardiovascular através da corrida de rua.

    ASSESSORIA DE CORRIDA
  • MUAY-THAI

    ESPORTE

    Arte marcial ideal para alunos que buscam resistência muscular, flexibilidade, força e agilidade. Utiliza-se movimentos de diversas artes-marciais durante a aula.

    MUAY-THAI
  • BOXE

    ESPORTE

    Arte Marcial utilizando movimento de socos e esquivas. Tem um alto gasto calórico e pode ser realizado pelo público em geral.

    BOXE